Bolsonaro fala ao vivo sobre quando começará o pagamento do auxílio emergencial de 2021

Ao vivo em sua live semanal que vai ao ar todas as quintas-feiras pelo seu perfil oficial no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o pagamento do auxilio emergencial de 2021 será mesmo pago agora em abril.

Confira!

As declarações do presidente Jair Bolsonaro na última quinta-feira, dia 25, foram afirmativas quanto ao pagamento das quatro parcelas do beneficio concedido em virtude dos prejuízos causados pela pandemia de coronavírus na renda mensal dos brasileiros.

De acordo com o presidente do Brasil, o auxilio emergencial será pago em quatro parcelas que variam entre R$ 150 para pessoa que moram sozinhas e R$ 375 para mães solteiras:

Na companhia do presidente da Caixa Econômica Federal, Bolsonaro disse:

“O auxílio emergencial começa no início da semana que vem, dia 4 ou 5 começa o pagamento de mais quatro parcelas do auxílio emergencial, que já é o maior programa social do mundo para atender exatamente aqueles que foram atingidos pela política do ‘fique em casa’, ‘feche tudo’”.

Na sequencia, o gestor do Brasil, elogiou os ministros e técnicos do governo federal que trabalham no sentido de “manter a economia viva” no país.

Ao encerra sua fala, o presidente declarou ainda que se preocupa com as vidas e a luta contra a doença, e mencionou as vacinas como parte das ações contra a COVID-19 no país:

“Nos preocupamos sim com a vida, as medidas quanto a vacina foram iniciadas lá atrás”.

Fonte: JP



Escrito por Rose