Bolsonaro fará cirurgia no hospital Albert Einstein nessa sexta-feira (25)

Bolsonaro já está em São Paulo. O presidente será submetido a uma cirurgia que será realizada no hospital Albert Einstein.

Uma pedra que se acumula na bexiga causou um problema de cálculo vesical no presidente da República. As 10h30 está marcada a cirurgia que será responsável por remover essa pedra na bexiga.

O procedimento que será realizado no presidente está sendo acompanhado por um cardiologista. Ainda não se sabe por quanto tempo Bolsonaro precisará ficar internado. A data em que ele poderá sair do hospital vai ser avaliada apenas após o procedimento ter sido realizado.

Bolsonaro tem esse cálculo há aproximadamente 5 anos. Até o momento a informação que se tem é que essa pedra na bexiga pode medir até 3 centímetros, algo um pouco maior que um grão de feijão.

Repercussão na web

A notícia de que o presidente será submetida a cirurgia agitou as redes sociais. Admiradores do presidente e até aqueles que fazem oposição usaram as redes sociais para desejar energias positivas a Bolsonaro.

“Eu não apoio ele como presidente, mas com saúde minha posição é outra, desejo que DEUS abençoe sua cirurgia e lhe conceda a recuperação plena da sua saúde física e mental, para que ele se torne uma pessoa melhor, com mais humanidade”, disse uma opositora nas redes sociais.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso?

Fonte: G1



Escrito por Redação TOp