Bolsonaro responde sobre compra do leite condensado em vídeo e faz polêmica na web; Assista!

A polêmica do leite condensado tomou conta das redes sociais tornando um dos assuntos mais comentados deste que a lista com os gastos do governo veio a público.

A lista abaixo foi divulgada em todas as redes sociais e além de causar revolta popular acabou também gerando memes envolvendo a imagem e nome do presidente Jair Bolsonaro.

Confira a íntegra da lista e logo abaixo, assista o vídeo com o pronunciamento e resposta do presidente Bolsonaro sobre o assunto.

Levantamento aponta outros gastos exorbitantes do executivo com produtos ausentes da 'cesta básica' - Foto: Metropoles

Durante um evento na tarde de hoje, quarta-feira, dia 27 de janeiro, o presidente Jair Messias Bolsonaro rebateu as criticas e polêmicas envolvendo os gastos milionários do governo com guloseimas e leite condensado.

Em vídeo, Bolsonaro disse que a compra não foi destinada apenas para a presidência da República, mas sim para atender o Exército e ministérios, como os da educação e da Cidadania.

Até ai tudo bem, mas em meio as justificativas, o presidente soltou uma enxurrada de xingamentos e palavrões que chocaram internautas nas redes sociais.

O vídeo viralizou na web. Assista e tire suas próprias conclusões!

O presidente disse ainda na quinta-feira (28), dia que costuma fazer sua live semanal que vai ao ar na plataforma do Facebook, que vai comprovar, junto Wagner Rosário, com o ministro da CGU, que a ex-presidente Dilma Rousseff comprou mais leite condensado do que ele, em 2014 quando presidia o Brasil.

Fonte: IstoÉ



Escrito por Rose