Bomba em ‘A Fazenda 12’: Raissa Barbosa pode ser expulsa a qualquer momento, afirma jornalista – Vídeo

Parece que a casa caiu para Raissa Barbosa! Quem acompanha ‘A Fazenda 12’, sabe que os dias têm sido muito tensos para a modelo e uma informação que acabou de chegar é que as horas dela dentro de ‘A Fazenda 12’ podem estar contadas.

Raissa Barbosa já se envolveu em várias polêmicas dentro do reality show da zona rural da emissora do bispo Edir Macedo.

Com um temperamento forte e diagnosticada com o transtorno de Borderline, Raissa já protagonizou barracos homéricos, quebradeiras e teve vários ataques de fúria.

O transtorno de Borderline prejudica o controle emocional e racional de quem apresenta este quadro. Pacientes diagnosticados com Borderline precisam ter acompanhamento psicológico, psiquiátrico e fazer uso de medicamentos específicos para controlar os sintomas da doença que não tem cura.

A Fazenda 12: Record apoia Raissa e comprova combinação de votos

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Dia’, Raissa Barbosa teria omitido esta informação da produção do programa quando foi selecionada par fazer parte do elenco de ‘A Fazenda 12’.

Saiba tudo o que acontece em ‘A Fazenda 12’ aqui

‘A Fazenda 12’: Vídeo mostra Biel escondendo suposto bilhete em seus pertences e faz internet surtar; confira

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, caso seja comprovado que houve a omissão de uma informação de sua importância para a integridade física de Raissa Barbosa e demais participantes de ‘A Fazenda 12’, a peoa pode ser expulsa a qualquer momento do reality show.

Fábia afirmou que na melhor das hipóteses, Raissa terá que pagar um multa ‘salgada’ para a RecordTV.

A Fazenda 12": Raíssa Barbosa tem crise e surta após ser "metralhada" | A  Gazeta

Veja a cláusula do contrato assinado pelos participantes de ‘A Fazenda 12’ que informa sobre a possível expulsão de quem omitir dados sobre a sua real condição de saúde:

  • Ações que levam à punição severa ou expulsão: “omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico”.

Quem afirmou que Raissa Barbosa não revelou para a produção que é portadora do transtorno de Borderline foi a ex-peoa Carol Narizinho, confira no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Tocou o sino? Stefani Bays afirma que vai deixar ‘A Fazenda 12’; ‘não vou ficar aqui sendo humilhada’ – Assista ao vídeo

Fonte: O Dia



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.