Boninho chora após atitude de Tiago Leifert no BBB 2021 e emociona a web

O apresentador do Big Brother Brasil 21, Tiago Leifert, emocionou os confinados e o publico com o seu discurso sobre o racismo, ocorrido no programa recentemente. Depois da grande confusão no jogo da discórdia na última segunda-feira (5), o apresentador do reality se sentiu na obrigação de conversar com os participantes do BBB.

[read more]

Antes da eliminação de Rodolffo, Tiiago aproveitou o momento para conversar com os participantes e comoveu a todos com a suas palavras, incluindo o Big Boss.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

O diretor Boninho ou Big Boss, utilizou suas redes sociais momentos depois e revelou que não conseguiu se segurar e foi ao choro com o momento inusitado do apresentador. Uma internauta concordou e disse que também se emocionou com a situação.

Em sua rede social, Boninho falou sobre o assunto e iniciou dizendo:

“Eu chorei”

O filho de Boninho, compartilhou um trecho do discurso de Tiago, onde ele dizia que o cabeço black era uma coroa e que o ator Babu teria lhe ensinado quando participou do reality no ano passado.

Ele continuou e disse que o nome artístico Babu, veio de um apelido racista, babuíno, e que o artista resolveu aceitar o apelido e utiliza-lo como nome artístico.

Tiago completou o discurso dizendo que o black power e um símbolo de resistência para muitas pessoas, que era uma coroa muito importante para o João.

Tiago momentos depois foi muito elogiado pelos participantes que se emocionaram. Depois terem um momento para enxugarem as lagrimas, o apresentador voltou e anunciou o eliminado da semana, Rodolffo, que saiu com 50,48% de votos do público.

Fonte: BBB21

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose