Boninho lamenta triste perda e comove o Brasil; ‘Ela parava tudo para viver essa loucura que é o BBB, mas o câncer a levou’

José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, é um diretor geral do reality show da TV Globo, o Big Brother Brasil, desde que a primeira edição do programa foi ao ar no ano 2000.

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), Boninho, foi pego de surpresa aos 59 de idade com a triste notícia do falecimento dessa grande mulher, batalhadora que venceu várias dificuldades na vida mas não resistiu à árdua batalha contra o câncer.

Não queremos', diz Boninho ao ser questionado sobre antecipar fim do 'BBB  20' | Viver: Diario de Pernambuco

Assim que soube do ocorrido, Boninho fez uso de seu perfil nas redes sociais para lamentar a triste partida da blogueira Susan Mello, para a eternidade. Ela que foi uma das pioneiras em fazer análises na internet sobre o BBB, deixou o diretor com o coração enlutado.

“Assim como os cactos e muitos outros a gente vive dividindo nosso BBB com um time de apaixonados. Que nos amam, torcem e viram guardiões da nossa história. A Susan Melo era uma dessas pessoas que paravam tudo para viver essa loucura. Criou até um blog o ‘De Cara Pra Lua’. Era o início da era das redes. Hoje ela nos deixou, mas sua paixão pelo que fazemos vai ficar pra sempre nos nossos corações. Obrigado Susan, a gente faz o BBB pra você.  Descansa em paz”.

Segundo informou pessoas próximas, a blogueira que respondia pela página ‘De Cara Pra Lua’, faleceu na madrugada deste domingo (18) após travar uma longa e árdua batalha contra um câncer.

Abaixo, foto de Boninho e Susan Melo que já não está mais entre nós; ‘ Descanse em paz Susan’.

Imagem: Susan Melo, do blog "De Cara Pra Lua" e Boninho (Reprodução/Instagram)

Fonte: Globo



Escrito por Rose