Boninho revela que o ‘BBB21 é o último’, horas depois se pronuncia e deixa público perplexo; Assista o vídeo

Quando se trata de reality show no país, O Big Brother Brasil é o mais assistido, comentado, e já quebrou diversos recordes durante essas 21 edições, todas foram um grande sucesso de audiência, votos, entre outras coisas.

No BBB20, o programa quebrou o recorde de maior quantidade de votos em um paredão, disputado por Manu, Prior e Mari Gonzalez, que bateu 1 bilhão e meio de votos em 2 dias.



Boninho fala sobre festa do líder - Reprodução/Instagram

Essa edição tem quebrado alguns recordes nas redes sociais, Juliette é a detentora dele, a sister entrou com 3 mil seguidores e hoje está chegando em 23 milhões, o maior número de seguidores que um participante ganhou em uma edição até então.

Atualmente na lista de participantes, ela ocupa o 3º lugar, perdendo apenas para Grazi que ocupa o primeiro lugar e Sabrina Sato, em 1º lugar.

A diferença entre elas é pouca, e quando Juliette sair, provavelmente vai ocupar o primeiro lugar. Na madrugada desta terça-feira, 20 de abril, um seguidor perguntou a Boninho quando começava as inscrições para o BBB22, e ele respondeu que essa edição seria a última.

Rapidamente causou o maior burburinho nas redes sociais, os fãs do reality enlouqueceram. Na tarde desta terça, ele veio a público e postou um vídeo dizendo que era uma pegadinha, e que vai sim ter outras edições do BBB.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: UOL



Escrito por Joseph