Boninho se pronuncia após Camilla encher a cara de vodka e rasgar o verbo contra ele e Tiago Leifert no BBB21

Após beber além da conta da festa do BBB21 e surtar, a  influenciadora digital foi amparada pelos amigos João Luiz,  Carla Diaz e Juliette, e finalmente foi para o Quarto Colorido, se deitar.

Já no quarto, ela começou a falar de  Boninho e do apresentador Tiago Leifert.

Boninho no BBB - Reprodução/TV Globo

“É Tiago Leifert! É fácil ficar na televisão, né? Vem aqui tirar os outros! Vem, vem, vem!”

Camilla continuou e os colegas de confinamento não se aguentaram de tanto rir:

“Mas aí.. Tiago Leifert é brabão né? Ele é brabão! Quanto será que ele deve ganhar? Deve estar ricão! Mas se o Tiago Leifert passa mal, fica enjoado? Quem apresenta o programa pra ele?”.

Após citar Tiago, ela partiu pra cima de Boninho:

“Eu não aguento mais! Eu não aguento mais ver o lado bom de ninguém, a gente não pode ser bom porque Boninho não deixa.  Por que o Boninho me escolheu?”

BBB 21: Camilla de Lucas tem crise após bebedeira - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Depois de ver toda a cena, Boninho se pronunciou através de seu perfil no Twitter, postou um gif de um boneco bebendo e caindo em alusão a sister, e comentou:

“Pois é, quem nunca? E tudo passa… Chutar o balde faz bem. Só não pode voltar na cabeça. Bora sem julgar e deixar o jogo continuar”.

Camilla fala de Leifert e Boninho - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

 

Não é atoa que a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil está sendo considerada a mais polêmica de todas as anteriores, após a produção decidir dividir as vagas no confinamento entre famosos das redes sociais e anônimos, os quais adentraram no programa nos grupos ‘Camarote’ e ‘Pipoca’, respectivamente.

O grupo ‘Camarote’, foi composto pela rapper Karol Conká (35), o ator Fiuk (30), a atriz Carla Diaz (30), a influenciadora digital Camilla de Lucas (26), funkeira Pocah (26), a youtuber Viih Tube (20), o cantor sertanejo Rodolffo (32), o humorista Nego Di (26), o ator Lucas Penteado (24), o rapper Projota (34).

Para fazer parte do grupo ‘Pipoca’ foram selecionados os participantes: Arthur Louzada Picoli (26),  Caio Afiune (32),  João Luiz Pedrosa (24), Arcrebiano Araújo (29),  Juliette Freire (31), Kerline (28), Lumena  Aleluia ( 29), Gilberto Nogueira (29), Thaís Braz (27) e Sarah Andrade (29).

Fonte: GShow



Written by acesso@admin-wp