Boninho ‘toma atitude’ sobre Juliette no Instagram, desafia fãs da sister e faz revelações chocantes; Vídeos

Essa edição do Big Brother Brasil está sendo a mais polêmica e que mais tem feito sucesso nas redes sociais. Alguns participantes estão alcançando marcas históricas em quantidade de seguidores na internet. 

O programa vai durar 100 dias, será a maior edição da história e promete ainda fortes emoções até a grande final. Vale ressaltar que já tem participante como a grande favorita ao prêmio milionário, diferente de outras edições que havia dúvida quem poderia ganhar.

BBB 21: Twitter volta a suspender conta de Juliette Freire e fãs acusam torcidas adversárias: 'Jogo sujo' | Big Brother Brasil | Bolavip Brasil

Nas últimas semanas, os fãs de Juliette acabaram descobrindo que Boninho não seguia ela no Instagram, mas seguia todos os outros desta edição. Isso gerou uma grande polêmica na web.

Nesta quinta-feira, 15 de abril, Boninho resolveu seguir a sister tida como a grande favorita do programa, e que já tem mais de 21 milhões de seguidores na rede social em questão. “Vocês conseguiram”, escreveu o marido de Ana Furtado, anunciando a novidade.

Montagem com imagens de Boninho (à esq) e Juliette Freire

“Como a gente está de boa, vou seguir a Ju”, prometeu o chefão do Big Brother Brasil. Antes, questionado sobre o motivo de não segui-la no Instagram, ele explicou que era porque já a acompanhava 24 horas por dia na casa. Os cactos, nome da torcida da paraibana, não gostaram do deboche e denunciaram o comentário, que acabou sendo excluído.

Os cactos cumpriram o desafio, e a tag apareceu como uma das principais na nuvem de palavras do programa de Fátima Bernardes na manhã de hoje. “Vocês conseguiram”, elogiou Boninho.

 

 

Fonte:



Escrito por Joseph