Brasileiro casado com 8 mulheres faz desabafo após ter casa atacada; “só quero um lar para mim e minhas esposas’

A casa do modelo conhecido como ‘Arthur Urso’ em João Pessoa na Paraíba, foi atacada por vândalos que não aceitam a forma como o galã decidiu viver sua vida amorosa.

De acordo com declarações do próprio modelo, ele era casado somente com a Luana, influenciadora digital que aceitou dividir o marido com outras 7 mulheres, as quais se tornaram suas esposas.

Após perceber a pichação no muro de sua mansão que é avaliada em mais de R$ 1 milhão, somente na parte  de decoração e sonorização, Arthur fez uso de sua rede social onde desabafou e comentou sobre o ocorrido:

“Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis. Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor”.

Brasileiro casado com 8 mulheres ganha tatuagem como homenagem; foto

 

Ainda em seu perfil nas redes sociais, o modelo postou a foto mostrando como ficou o muro de sua casa após o crime, com a seguinte frase:

“Família do demônio. Não são bem vindos. Vão embora!!.

Família do demônio': brasileiro casado com 8 mulheres tem mansão pichada - RIC Mais

Segundo informações, o modelo pretende casar-se com mais duas mulheres e ter ao menos um filho com casa uma delas.

Modelo é casado com 8 mulheres e constrói mansão do amor no Brasil

 

 

O caso está sendo investigado pela polícia e tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira, dia 16 de agosto de 2022.



Escrito por Rose