A casa do modelo conhecido como ‘Arthur Urso’ em João Pessoa na Paraíba, foi atacada por vândalos que não aceitam a forma como o galã decidiu viver sua vida amorosa.
De acordo com declarações do próprio modelo, ele era casado somente com a Luana, influenciadora digital que aceitou dividir o marido com outras 7 mulheres, as quais se tornaram suas esposas.
Após perceber a pichação no muro de sua mansão que é avaliada em mais de R$ 1 milhão, somente na parte de decoração e sonorização, Arthur fez uso de sua rede social onde desabafou e comentou sobre o ocorrido:
“Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis. Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor”.
Ainda em seu perfil nas redes sociais, o modelo postou a foto mostrando como ficou o muro de sua casa após o crime, com a seguinte frase:
“Família do demônio. Não são bem vindos. Vão embora!!.
Segundo informações, o modelo pretende casar-se com mais duas mulheres e ter ao menos um filho com casa uma delas.
O caso está sendo investigado pela polícia e tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira, dia 16 de agosto de 2022.