Briga pesada entre Lays Peace e Bambam chocam a web e videos viralizam; assistam!

A semana começou em com confusão nas redes sociais. A influenciadora Lays Peace protagonizou uma grande confusão com o seu ex-namorado, Bambam. Lays Peace se tornou famosa depois de compartilhar nas redes sociais a sua experiencia como garota de programa, e agora resolveu expor o seu antigo relacionamento com Bambam.

Peace usou o seus Stores do Instagram para revelar que sofreu um relacionamento conturbado, com agressões. Na sequencia de vídeo compartilhado, ela explica e exibe alguns vídeos e áudios.

Os primeiros vídeos compartilhados ela conta que a imagem do Bambam bonzinho foi criada por ela, mas na verdade ele é muito agressivo. Lays continuou e disse que a sua imagem de mandona, bruta e agressiva, era apenas um personagem criado por ela, para entrar no ritmo, porém a sua realidade era outra.

 

Nos Stores ela compartilha o momento de uma briga que ocorreu em uma viagem em Angra. No vídeo ela aparece gritando e pedindo ajuda, depois de ter sofrido uma possível agressão.

Não demorou muito para Bambam se pronunciar. O rapaz começou revelando que os programas que a influencer vinha anunciando participar, na verdade eram todos armados que não participava de nenhum. Em seguida ele negou ter agredido a ex-companheira e a mãe, e revelou que Lays teria lhe traído.

As revelações só começaram. Bambam comentou que as histórias foram armadas por eles dois. O rapaz revelou que a situação do cliente que fugiu sem pagar, também foi uma armação da influencer para enganar os seus seguidores.

Ele continuou e disse que os motivos para ela começar a falar mal dele nas redes sociais, foi devido uma suposta traição vinda dele. Por fim ele contou que Peace traiu primeiro, e que foi com um criminoso da região onde ela está morando.

Confira aqui alguns trechos da treta:

Versão do Bambam:



Escrito por Rose