Bruna Biancardi confirma término do namoro com Neymar e faz revelação sobre traição

Faz alguns dias que a relação entre Neymar Jr e Bruna Biancardi vem dando o que falar, muita gente estava apontando que o jogador teria traído a modelo. Nas redes sociais só se falava disso, alguns apontavam que eles não estavam mais juntos.

Nesta sexta-feira, 12 de agosto, Bruna falou a respeito de seu término com o (agora ex) namorado Neymar Jr. A modelo achou melhor quebrar o silêncio após ser envolvida em boatos de que foi traída pelo craque da Seleção.

Farta de mentiras, ela utilizou suas redes sociais para dizer que não houve adultério no namoro e que, apesar do término, segue respeitando o atleta.

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí”, começou ela em seu Stories do Instagram.

Bruna Biancardi esclarece relação com Neymar

Por fim, Bruna Biancardi garantiu que as coisas estão bem entre o ex-casal e pediu para que os boatos caluniosos fossem estancados

“Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome. Obrigada”, terminou.

 

Via: Instagram



Escrito por JC Rosa