Bruna Marquezine confessa teste positivo para Covid-19

Nos últimos meses, o mundo inteiro vem sofrendo muito com a doença causada pelo novo coronavirus. No planeta já são mais de 1.1 milhão de mortes e outros mais de 39 milhões de infectados. Vários famosos também não escaparam da terrível doença e testaram positivo para o Covid-19 e entre estes famosos, está a atriz Bruna Marquezine que confessou ter se infectado com a doença.

Em entrevista concedida ao ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show’, do GloboPlay, ela confessou que não soube como conseguiu ter sido infectada. “Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada”, disse a estrela ex-global, que foi assintomática. Mediante a realização de inúmeros trabalhos, ela se submetia a testes frequentes.

“Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei”, contou Marquezine, que no último mês de setembro foi apresentadora do MTV MIAW 2020, ao lado da melhor amiga, a ex-BBB e cantora Manu Gavassi.

Bruna Marquezine ainda aproveitou para comentar sobre um assunto delicado, com relação as sessões de terapia. “Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo”, contou. “Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo”, emendou.

“Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas…Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos”, completou ela.

Fonte: Área vip

Escrito por italo