Bruna Marquezine encontra Neymar em festa com outra mulher após jogo do Brasil e toma ‘atitude drástica’; confira

Bruna Marquezine e Neymar tiveram um relacionamento que durou alguns anos, mas que também foi cheio de altos e baixo, e terminou e forma bem polêmica, e desde então eles não tinham se encontrado ainda. Ambos evitam falar sobreo assunto em entrevistas, redes sociais e outros.

Nesta terça-feira, 13 de julho, Leo Dias revelou que o ex-casal se reencontrou após o jogo do Brasil  e Argentina pela Copa América no Maracanã, no Rio de Janeiro. e o clima foi bem tenso e causou desconforto.

Neymar e Bruna Marquezine se reencontram após jogo do Brasil; diz colunista - TNH1

Segundo as informações, Marquezine apareceu de surpresa no local onde Neymar estava e deu de cara com o ex acompanhado de outra mulher, uma das várias que o atleta convidou para assistir o jogo.  Bruna ficou apenas cerca de meia hora no local e foi embora.

Tudo aconteceu na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e também ex- affair de Anitta.

Bruna Marquezine e Neymar se reencontram após jogo do Brasil e gera clima tenso - ISTOÉ Independente

Vale lembrar que Bruna Marquezine está recém-solteira. Neste mês, a artista terminou o relacionamento de um ano com o empresário Enzo Celulari, que por sinal é muito amigo e Gabriel David.

Nas redes sociais, milhares de pessoas ainda torcem pela volta do ex-casal, que são shippados de BruMar, ambos tem vários fã clube que postam fotos deles na época que namoravam.

Solteira, Bruna Marquezine surge deslumbrante e fãs não perdoam: ''Olha o que Neymar perdeu''

Fonte: Metrópoles/LeoDias

 



Escrito por Joseph