Bruno Gagliasso afirma que tem muita dificuldade de negar o ‘sur#bã# de Noronha

O ator Bruno Gagliasso remexeu em um vespeiro ao voltar a falar sobre o famoso ‘sur#bã# de Noronha’.

Está história já se tornou uma espécie de lenda que povoa o imaginário dos fãs do ator que arranca suspiros de milhões de fãs.

O assunto voltou à tona após o ator comentar com seus seguidores o impacto das “fake news” em seu perfil oficial no Twitter onde costuma interagir bastante com seus fãs.

O ator resolveu comentar sobre o suposto ocorrido, após assistir ao filme “O Dilema das Redes”, que ressalta o impacto da internet no dia a dia da sociedade de maneira positiva e muitas vezes extremamente negativa.

Após polêmica do "surubão", famosos desistem de passar Réveillon em Fernando de Noronha – TV Foco

Foi então que Bruno Gagliasso, pai de Titi, Bless e Zyan, relembrou o famoso meme que começou a circular nas redes sociais no início do ano de 2019 sobre o ‘sur#bã# de Noronha.

Gagliasso exaltou o imaginário de quem inventou tal história e revelou que “tem dificuldade” de negar que tal fato realmente aconteceu, mas que iria decepcionar seus fãs por ser “um pai de família sem tempo para farra”.

Surubão de Noronha: Como foi a suposta 'festa' com famosos - Portal Zoom

A história foi descrita em um perfil anônimo no Instagram, que foi criado por um suposto ex-funcionário da Globo.

Foi através deste perfil que surgiu a denúncia de que Bruno Gagliasso que é proprietário de uma pousada de luxo em Noronha, era o organizador da Sur#ba com atores e atrizes famosos.

Confira a postagem de Bruno:

LEIA TAMBÉM:

“Véio da Havan” parte pra cima de Rachel Sheherazade e manda recado bombástico para jornalista

Fonte: UOL

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.