‘Cachorra e vaca imunda’: mãe de Deolane detona Deborah enquanto clima esquenta em A Fazenda 2022

A mãe de Deolane Bezerra fez uma live no Instagram e detonou Deborah Albuquerque, que continua disputando o prêmio milionário em A Fazenda 2022.

Dona Solange Bezerra deixou claro que ela também não vai com a cara da ruiva e disparou: “Cala a boca, galinha de granja. Isso é uma vaca imunda“.

Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos, pois uns deram razão à matriarca, outros a criticaram.

O vídeo com a mãe de Deolane xingando acabou viralizando na web nesta terça-feira, dia 25, mas as imagens foram gravadas na madrugada desta última segunda-feira (21), quando Shay e Tiago Ramos foram expulsos.

Dona Solange aparece assistindo o reality na Record, pelo PlayPlus e então começa a criticar Deborah Albuquerque: “Ela [Shay] deu uma cotovelada [no Tiago], cala a boca, galinha de granja. Isso é uma vaca imunda“.

Em outro trecho do vídeo, a mãe de Deolane volta a disparar ofensas contra a ruiva e até disse que ela não teria uma vida sexual ativa com o marido, Bruno Salomão.

Alguns internautas comentaram que a senhora estava muito nervosa com tudo que acontecia em A Fazenda 2022. Recentemente as irmãs de Deolane disseram que a mãe tem enfrentado um grande estresse por causa da participação da filha no reality rural da Record.

Enquanto isso, dentro de A Fazenda 2022, Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque continuam trocando farpas, as duas peoas se tornaram grandes rivais e estão sempre envolvidas em alguma treta.



Escrito por russel