Camila Queiroz se pronuncia, faz revelação bombástica após saída da Globo e perder papel em ‘Verdades Secretas 2’: ‘Fui punida’  

Camila Queiroz foi a grande protagonista da primeira temporada de Verdades Secretas, ela foi muito elogiada pelo público por sua atuação. Logo depois ela fez várias outras tramas na emissora e recentemente voltou a gravar a segunda temporada da novela que conquistou o Brasil.

Nesta quarta-feira, 17 de novembro, a Globo emitiu uma nota onde revelou que Camila não fazia mais emissora e tinha pedido seu papel em Verdades Secretas 2.

Camila Queiroz, mulher branca, em foto de fundo preto

A notícia deu o que falar, segundo as informações primeiras, a atriz teria feito exigências incabíveis e por isso a emissora tinha demitido ela. O público lamentou bastante saída da atriz da trama, visto que ela era a atriz principal e a mocinha.

Horas depois, Camila Queiroz emitiu uma nota para imprensa onde falou a sua versão e disse que estava sendo punida pela Globo.

Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações”, diz o comunicado.

Depois do esclarecimento sobre o fim do vínculo com a emissora, a nota prossegue e confirma as informações que davam conta de uma discordância entre a atriz e a emissora sobre o desfecho de Angel, protagonista da trama.

 



Escrito por JC Rosa