Camilla de Lucas faz post falando de Gil do Vigor, mas apaga publicação após ser atacada na web

Na noite do último domingo (23), o ex-BBB Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, apareceu no novo comercial do Banco Santander durante o intervalo do Fantástico. A aparição do brother foi motivo de comemoração para a influencer Camilla de Lucas, que chegou a elogia-lo nas redes sociais.

No momento do comercial, a colega de confinamento de Gilberto relembrou algumas frases ditas pro Thiago Laifert durante a eliminação do economista. Ela as compartilhou em se perfil do Twitter, mas foi duramente criticada pelos internautas.



Camilla de Lucas elogia Gil do Vigor, mas apaga publicação após ser atacada

As frases ditas pelo o apresentador Thiago Leifert diziam que o economista nunca seria esquecido e que teria ganhado o seu prêmio. Momentos depois o nome do banco esteve em um dos mais comentados do Twitter, e os ataques a Camilla começaram logo em seguida.

Nos comentários da postagem de Camilla de Lucas, ela foi atacada e foi até chamada de ingrata e traidora, por conto dos seus elogios ao ver Gil no comercial. Camilla de Lucas apagou a sua publicação depois dos ataques.

Vale lembrar que Camilla estava ao lado de Gilberto no momento em que o comercial foi ao ar. Até então ela não se pronunciou sobre os ataques sofridos. O economista Gilberto Nogueira também não se pronunciou sobre o assunto. 

Imagem

Alguns dos internautas saíram em defesa de Camilla de Lucas, e chegou a comentar que estavam chocados ao ver a maldade das pessoas, e que acreditava que a influencer estava se sentindo péssima e por isso apagou a sua publicação.



Escrito por Rose