Camilla diz para Fiuk que paredão é falso, que Carla ‘volta quinta-feira’ e reação do brother choca web; Vídeo

O paredão falso tão esperado desta temporada finalmente aconteceu e como já era previsto, Carla Diaz foi eliminada e foi para o quarto secreto do Big Brother Brasil 21. A atriz chorou muito ao descobrir que não foi eliminada de verdade e que o Brasil lhe deu um super presente.

No quarto ela chorou, agradeceu a quem votou e prometeu que vai voltar com sangue nos olhos e vai movimentar a casa com as coisas que ela ouviu pelo PVV.



Quarto Secreto BBB21: Carla Diaz fica surpresa com declaração de Viih Tube | casa BBB | Gshow

Durante as conversas das madrugadas, Camilla de Lucas disse para Fiuk que o paredão poderia ser falso e que Carla deveria voltar na quinta-feira, como realmente está previsto para acontecer.

Fiuk, que já tinha criticado Carla por algumas vezes, deu uma leve travada ao responder. “Felizmente ou infelizmente, independentemente de bugar, essas coisas aconteceram comigo eu não posso negar elas. Eu posso ter entendido erra, mas aconteceu comigo”, disse ele.

Fiuk olha para frente, ele usa camiseta preta e microfone preto no pescoço; Camilla olha para o lado, ela está com brincos dourados e blusa de alça vermelha

Carla, que está no quarto secreto, acompanhava o momento e comemorou a sacada da parceira de jogo. “Vai, Camilla!”, gritou ela muito feliz com a suposição da amiga.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais com a suposição de Camilla de Lucas, assista logo abaixo:

Fonte: UOL



Escrito por Joseph