Camilla e Juliette brigam, clima esquenta entre elas e ‘situação sai do controle’ no BBB21; Assista ao vídeo

Essa foi uma das temporadas mais polêmicas e cheia de reviravolta da história do BBB21, houve desistências, eliminações com recordes de rejeição, muito choro, despedidas, e até um paredão falso que gerou muita briga depois.

Essa foi a maior edição de todos os tempos, vai ter 100 dias, e o grande campeão vai levar para casa R$1,5 milhões de reais, além de faturar muito com campanhas e publicidades nas redes sociais.



BBB21: Juliette cai no choro em briga com Camilla por biscoito

Com o último paredão em andamento entre Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto, os três andam a flor da pele, e qualquer coisa pode gerar uma treta. Na tarde deste sábado, 1 de maio,  a produção decidiu mandar comida para a casa

No entanto, o clima festivo durou pouco por conta de um um desentendimento entre Camilla de Lucas e Juliette. Tudo começou após a digital influencer chamar a atenção dos colegas de confinamento por não fecharem as embalagens de biscoito.

BBB 21 Juliette

Depois, ela e a advogada discordaram sobre onde iriam guardar os itens e acabaram levantando o tom.  Ao ver que iriam começar a discutir, Juliette afirmou que não precisava discutir sobre essa questão. Camilla respondeu: “Nossa Juliette, eu não estou brigando…”, disse ela. A advogada fez um sinal de ‘pare’ com as mão e falou: “Tá bom, tá bom.”

As duas acabaram brigando, e o clima deu uma esquentada no programa, que está na sua reta final e vai acabar na próxima terça-feira.

Fonte: Contigo



Escrito por Joseph