Campeã do BBB 20, Thelma Assis, sofre acidente no palco do Criança Esperança e acaba no hospital; saiba mais

A ex-bbb e campeã da edição de 2020 do reality show da TV Globo, sofreu um acidente no palco do programa ‘Criança Esperança’.

De acordo com o portal de notícias online, ‘UOL’, Thelma Assis, é uma das apresentadoras presenciais do programa.

O evento anual que visa arrecadar doações para projetos conjuntos entre a UNICEF ( Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a Fundação Globo, acontece há 35 anos e conta com a participação de vários artistas e das estrelas da emissora carioca. Continua após a matéria abaixo.

Filha de Deborah Secco, sofre acidente é levada às pressas para hospital e atriz se desespera: “meu Deus, doí na gente”

Durante sua participação ao vivo no ‘Criança Esperança’, Thelma acabou se desequilibrando e caindo no palco.

Ela sofreu um corte no rosto e precisou ser levada às pressas para um hospital, onde foi atendida e precisou de levar alguns pontos.

Thelma Assis com curativo (à dir.) depois de cair do palco do Criança Esperança - Reprodução/Instagram/@thelminha

Thelma que é médica usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e revelou que provavelmente ficará com a cicatriz do ferimento em seu rosto, mas que foi por uma boa causa.

Brincando com os seus seguidores, Thelma disse que ficou tão emocionada por participar do programa global que acabou se estatelando no chão.

Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança, que vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão. Eu tive um pequeno acidente, nada demais. Acabei pisando em falso, caí do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem”, tranquilizou Thelminha.

LEIA TAMBÉM:

Humorista e apresentador de ‘A Fazenda 12’, passa mal durante gravação na Record, é internado às pressas: “vou morrer”

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.