Campeã do BBB21, Juliette faz primeira aparição nas redes após 100 dias confinada e manda recado aos fãs

Depois de 100 dias confinada na casa mais vigiada do Brasil, a mais nova vencedora do reality da TV Globo, o Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, finalmente apareceu em seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira, 06 de maio, para interagir com seus seguidores.



A maquiadora não havia tido a oportunidade antes, uma vez que após deixar o reality, ela precisou cumprir com seus compromissos do contrato. Mas nesta quinta ela conseguiu falar brevemente com seus admiradores.

Em vídeo que foram gravados e postados no Stories do Instagram, a milionária admitiu que estava com vergonha, uma vez que não está acostumada a gravar.

“Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe”, começou dizendo ela.

Em seguida, ela agradeceu pelo acolhimento e carinho que recebeu dos telespectadores. “Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, pessoas que acreditaram em mim. Muito obrigada”, disse.

E você? O que achou sobre a vitória de Juliette? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais com amigos e familiares.

Fonte: Contigo



Escrito por italo