Campeã do BBB21, Juliette surpreende ao mostrar estar “morando” na casa de Anitta

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, conquistou um grande número de fãs. Seu jeito e seu carisma, fizeram com que muitas pessoas se apaixonasse por ela, e a prova disso é o grande número de seguidores que ela possui em seu perfil.

Após deixar o confinamento, a advogada tem constantemente interagido com seus seguidores e nesta terça-feira, 11 de maio ela revelou uma novidade que agitou a web.



Acontece que a advogada contou aos fãs que atualmente está ‘morando’ em um lugar muito especial, na casa da cantora Anitta. Transbordando alegria, Juliette revelou que está na casa da funkeira e aproveitou a ocasião para agradecer aos cuidados que sua família recebeu enquanto ela permaneceu confinada na casa mais vigiada do Brasil.

No vídeo Juliette mostra alguns quadros da parede e revela onde está. “Bom dia, meu povo!! Eu tô aqui de cara lavada, de cabelo lavado e alma lavada… e eu vou rasgar uma novidade pra vocês, porque eu tô ansiosa! Vocês sabem que a minha maior preocupação quando eu tava lá na casa, era a saúde da minha mãe”, iniciou ela

Em seguida ela falou sobre o tratamento que sua família recebeu: ” E, eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no RJ, não só ela mas todos os meus amigos (os que trabalham na equipe). Todo mundo testadinho, guardadinho. E por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse mundo louco e que teve o maior carinho do mundo e se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão… e me convidaram pra ficar aqui, quietinha”.

Por fim, contou a novidade aos fãs: “E eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa!!! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Txa, txarará, txarará. Zerei a vida!!! @anitta”. Assista clicando aqui.

Após a publicação de Juliette, a funkeira respondeu ao Story da advogada, confirmando que a campeã do BBB21 estava em sua casa, fazendo um pedido pra lá de especial. “Cuida dos meus cachorros”. Será que vem um feat por aí?

Fonte: Áreavip



Escrito por italo