Campeão do BBB22, Arthur Aguiar ‘manda recado’ para Amanda e diz tudo o que pensa sobre a vitória dela; Vídeo

Na noite da última terça-feira, 26 de abril, Amanda Meirelles foi consagrada a grande campeã do Big Brother Brasil 23, ela levou para casa o maior prêmio da história do reality show. Ela recebeu 68% dos votos do público.

A sister disputou a final com suas amigas Aline Wirley e Bruna Gripão. Aline ficou em segundo lugar com 16% dos votos e Bruna em terceiro lugar respectivamente com 14%.

A vitória de Amanda foi bastante criticada por internautas que torcida para pessoas do grupo fundo do mar nas redes sociais. Arthur Aguir, o campeão do BBB22 resolveu se pronunciar e mandou um recado para Amanda.

“Quero parabenizar a Amanda pela vitória dela no BBB 23. Confesso que não assisti o final, o último mês. Mas ela ganhou, foi escolhida pelo público”, começou ele. “O que quero dizer para você, Amanda, primeiro é parabéns. Que te tragam coisas boas essa vitória. Sempre vai ter gente para falar”, continuou.

“Sempre vão falar e desmerecer. Sempre vai ter alguém para falar alguma coisa. O que importa disso tudo é que você venceu, o povo te escolheu e acabou. Vida que segue”, completou o cantor. É importante lembrarmos que os dois [agora] famosos tiveram uma trajetória muito parecida dentro do reality: ambos ganharam um apreço inexplicável do público e permaneceram como favoritos de suas respectivas edições durante todo o programa.

Confira o vídeo de Arthur:



Written by acesso@admin-wp