Câncer de Anderson do ‘Molejo’ atinge outra parte do corpo e cantor enfrenta dificuldade até para se vestir

Ícone do pagode, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, contou que o câncer se espalhou pela região genital. O cantor revelou que foi diagnosticado com um câncer na virilha porém acabou se espalhando atingindo os testículos.

Assim, ele contou que está vivendo um constrangimento, já que a região aumentou muito de tamanho. “Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?”, questionou ele ao podcast ‘Rocinha Cast’.

Anderson Leonardo, do Molejo, abre o jogo sobre câncer e revela espalhou para área inesperada

Além disso, ele contou que passou por uma situação bastante constrangedora em um show. “Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar . É f*da para mim”, desabafou.

Doença está controlada:

Tranquilizando os fãs, Anderson também disse que a doença está controlada. “Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso”.

Nas redes sociais, o cantor tem recebido mensagens carinhosas de apoio dos fãs de todo o Brasil, e desejando que ele fique bem logo.

 

Fonte: G1



Written by acesso@admin-wp