Cantor Juliando da dupla com Henrique, precisou ser internado, passou por uma cirurgia de emergência, fãs se desesperam

Os fãs do cantor Juliano que faz dupla com Henrique, se desesperaram com a notícia de que o artista precisou ser internado e foi submetido a um procedimento de emergência. De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, na última terça-feira (20), o cantor sertanejo estava em sua fazenda ‘Terra Prometida’, que fica localizada na zona rural da cidade de Porto Nacional (TO) quando começou a passar mal.

Juliano foi socorrido e encaminhado para um hospital particular que fica na cidade de Palmas, capital do estado do Tocantins, ao chegar na uninade de saúde o cantor foi diagnosticado com uma crise de apendicite e por isso precisou passar por um procedimento não invasivo conhecido como videoparoscopia.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor sertanejo Juliano, a cirurgia correu bem, não houve nenhuma intercorrência e ele passa bem. O parceiro de palco de Henrique deve receber alta nas próximas horas.

Henrique e Juliano são uma das duplas sertanejas de maior sucesso deste gênero musical, eles possuem milhões de fãs e por onde passam arrastam uma multidão para assistir os seus shows.

Os fãs de Henrique e Juliano estão ansiosos para que a pandemia da Covid-19 vá embora o mais rápido possível para apreciar uma boa música na platéia.



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.