Cantor Maurício Manieri sofre infarto, passa por cirurgia de emergência e esposa pede orações

Mais uma triste notícia vem para abalar o mundo da música brasileira, o cantor Maurício Manieri, que completou 50 anos na última quinta-feira (10), sofreu um infarto e foi internado as pressas em um hospital de São Paulo.

De acordo com o portal de notícias online da revista ‘Quem’, Mauricio começou a passar mal na sexta-feira (11) e procurou por ajuda médica.

Com sintomas de infarto, ele passou por exames a equipe médica que o atendeu detectou que ele tinha duas artérias obstruídas, ele foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Na manhã desta segunda-feira (14), ele precisou passar por uma cirurgia, para colocação de dois stents. Ele continua internado na UTI recebendo os cuidados necessários.

Casado com a apresentadora Izabelle Stein, com quem tem um filho de 6 anos. Há dois dias Izabelle fez um post em seu perfil na rede social onde falou sobre a importância da fé.

Fé… Palavra tão pequenininha mas com um poder tão grande. Que Deus abençoe o nosso dia com muita fé”, pediu Izabelle que ainda afirmou: “Deus no comando.”

Mulher de Maurício Manieri faz post sobre fé (Foto: Reprodução Instagram)

 Iza Stein, mulher de Maurício Manieiri, faz Stories sobre fé (Foto: Reprodução Instagram)

Em 2004, Marcelo Manieri, irmão de Maurício, morreu vítima de um infarto do miocárdio, aos 33 anos.

Veja a nota oficial da Opus Entretenimento:

A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo nessa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento”.

LEIA TAMBÉM:

Zé Neto da dupla com Cristiano chora a morte de cantor sertanejo: “Doença Maldita”

Fonte: Quem

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.