Cantora que urinou no rosto de fã durante show sofre duro castigo

A polêmica envolvendo a cantora que urinou no rosto de um fã durante seu show, na última sexta-feira dia 12 de novembro, ganha um novo capitulo e nós vamos revelar tudo para você a partir de agora.

Tudo aconteceu durante a apresentação da banda, quando um fã foi chamado para subir no palco, nesse momento ele se deitou embaixo da cantora, que abaixou a calça que vestia e urinou em seu rosto.

A prática fetichista é conhecida como golden shower.

Cantora do Brass Against se desculpa por urinar em fã durante show: “Fui  longe demais”

Depois do assunto se tornar público e uma expectadora formalizar a denuncia contra a cantora e a banda, a polícia da Flórida, nos EUA, se pronunciou e informou que irá  investigar se houve crime no ato da cantora Sophia Urista, vocalista da banda Brass Against.

Brass Against pede desculpa após vocalista urinar no rosto de fã durante  show - 16/11/2021 - Celebridades - F5

 

Após a repercussão do ato inesperado, o grupo se posicionou sobre o ocorrido no show e disse que a vocalista se “deixou levar” pelo momento, que a cena foi algo inesperado, e assegurou que isso não voltará a acontecer em suas apresentações.

“Nos divertimos muito ontem à noite no Welcome do Rockville. A Sophie se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona”.

Um admirador que estava na plateia da apresentação explicou, também nas redes sociais, que “o tempo todo, Sophia estava dizendo o quanto ela precisava fazer xixi. Ela então perguntou se alguém queria que ela urinasse na boca, e algumas pessoas, riram e aplaudiram moderadamente”.

O fã disse ainda que todos pensaram que fosse brincadeira, mas poucos minutos depois, descobriram que não tinha nada de brincadeira nisso.

 



Escrito por Rose