Cão entra em ambulância e acompanha sua dona que estava com Covid-19

Não é atoa que o cachorro tem o título de melhor amigo do homem. Na Região Metropolitana do Rio, Érica Pereira, de 38 anos precisou ser internada, pois, estava com suspeita de ter sido infectada pelo coronavírus.

Quem pensa que ela entrou sozinha na ambulância está redondamente enganado. Ela tem um cachorro de estimação. Seu fiel escudeiro estava com ela nesse momento delicado.
Tudo foi registrada em uma filmagem. A história foi tão comovente que a enfermeira Vanessa Aguiar decidiu publicar a história no Instagram.

Ela publicou fotografias e vídeos que mostram toda a situação. Na legenda a enfermeira escreveu:
“Lealdade! Arraste pro lado! Chegou cedo com sua dona, ficou chorando aguardando. No primeiro sinal de saída dela para a transferência, lá estava ele na primeira oportunidade pra ficar pertinho. Nem que seja pra um até breve 🙏🏻 De fato ninguém pode se queixar da falta de um amigo e amor, quando se tem um cão!
Humanize é possível!”.

Érica ficou entubada por 17 dias. Recebeu alta apenas na última segunda-feira (21). Bob, seu cão de estimação, estava lá para recepciona-la.

A felicidade de Érica ao reencontrar seu fiel amigo de estimação era notória. A empolgação do cãozinho ao perceber que já estava tudo bem com sua dona também era visível.

Agitado, dando pulos de alegria e sempre em volta de Érica, era assim que o cãozinho estava.
Agora Érica já está curada do Covid-19 e está em casa com seu companheiro Bob.



Escrito por Redação TOp