Cara de Sapato decide se manifestar pela 1ª vez após expulsão do BBB23

Quem assistiu o Big Brother Brasil 23 nos últimos dias com certeza está ciente que Guimê e Cara de Sapato foram expulsos após uma festa que foi cheia de regras quebradas e gerou polêmica no Brasil inteiro.

A festa era do líder Guimê, ambos acabaram importunando Dania Mendez, que tinha vindo do BBB do Mexico para um intercâmbio.

Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB 23

Guimê em alguns momentos da festa passou a mão na bund4 de Dania, que se sentiu incomodada algumas vezes chegando a tirar a mão dele. Cara de Sapato chegou a forçar beijos, e imobilizou ela na cama, ela novamente pediu para o lutador parar.

As cenas gerou grande repercussão aqui no Brasil, os dois foram expulsos ao vivo no último programa de quinta-feira, 16 de março.

Foto colorida do lutador de MMA Cara de Sapato - Metrópoles

LeoDias descobriu que o lutador e ex-BBB Cara de Sapato irá gravar uma participação no Fantástico, para falar de sua eliminação após assediar a mexicana Dania Mendez, neste sábado (18/3).

Assim como já fez em casos polêmicos anteriormente, a Globo deu uma chance ao lutador para se explicar e falar sobre o ocorrido na casa mais vigiada do Brasil. Com gravação marcada para a tarde de hoje. O programa com Cara de Sapato irá ao ar no domingo (19/3). Até o momento, não há confirmação se MC Guimê também gravou um depoimento para a atração dominical.



Written by acesso@admin-wp