Carcará vence Prova da Imunidade do sétimo episódio do ‘No Limite’

O reality da TV Globo, No Limite, tem feito grande sucesso entre os telespectadores. A atração já esta em seu sétimo episódio e tem surpreendido os fãs com as provas.

A cada nova prova de imunidade os participantes lutam pela permanência no game e enfrentam as mais diversas situações.



Dessa vez, para permanecerem na competição, os famosos tiveram que ter muita concentração e coordenação, as tribos Calango e Carcará tiveram uma disputa acirrada, mas é claro que somente uma ganhou suprimentos para sobrevivência e, acima de tudo, escapou do Portal da Eliminação.

Para ganhar, cada integrante da equipe precisava acercar um arco com uma marimba, liberando 25 sacos de areia, que após serem atravessados em um túnel, precisavam ser lançados, por um trampolim, em um cesto. Vencia quem colocasse primeiro cinco sacos, cada um em um cesto.

Calango iniciou a prova com uma ligeira vantagem, no entanto, logo foi alcançada pela Carcará. Após ficar um bom tempo tentando lançar os sacos pelo túnel, a tribo Calango deu uma virada no jogo e os dois primeiros pontos acertando cada saco em um cesto.

Carcará igualou o número de pontos e os dois times corriam contra o tempo, quando Íris, distraída, teve que ser chamada duas vezes pelo time para fazer o arremesso dela, sem marcar pontos. Apesar disso, Calango chegou a ficar a um ponto da vitória, mas de virada perdeu para Carcará.

Fonte: Gshow



Escrito por italo