Carla gasta terceiro card no quarto secreto e vê Juliette falando dela no BBB21

No quarto colorido, Juliette conversa com Camilla de Lucas e Thaís sobre Carla Diaz e a “eliminação” da atriz do último paredão do “BBB 21”.

Enquanto isso, a artista observa tudo direto de seu quarto secreto. Carla tem direito a seis cards para ouvir as conversas da casa, cada um com validade de duas horas.

Ao observar o papo, a artista gasta seu terceiro “tiro” e passa a ouvir cada palavra das sisters. Juliette fala sobre a relação com Arthur e volta a defender a atriz.

Camilla de Lucas disse:

“O discurso do Tiago foi exatamente pelo que eu conversei com ela. Eu fiquei com medo de ela sair por outro motivo, que vai além do jogo. Com o Arthur e tudo”

Juliette opina que foi um conjunto de fatores e diz:

“Minha opinião fica viciada porque estou machucada com ele. Não me arrependo de ter dito a ela ‘estou do seu lado’. Não acho que ela estava completamente errada”.

As outras acharem uma oportunidade de colocá-la como adversária. ‘Vamos todo mundo ali’. Me incomodo com isso, fico desconfortável.

Carla  ficou feliz ao ouvir o comentário de Juliette e assistiu a tudo sorrindo, em meio às palavras da pernambucana, a triz concordou e disse:

“É isso aí”.

Carla voltará bem mais forte para o jogo e com muitas informações que tem colecionado enquanto permanece no “Quarto Secreto’, saberá quem é falso e quem é verdadeiro no reality show da TV Globo.

Fonte: UOL

 



Escrito por Rose