Carlinhos Maia abre o jogo sobre Luisa Sonza e revela o que ninguém imaginava

Desde que a cantora Luisa Sonza, ex-mulher do humorista Whindersson Nunes assumiu namoro com o também cantor Vitão, seu nome tem rodado de perfil em perfil nas redes sociais.

Após a cantora divulgar uma sequencia de fotos onde ela surgia aos beijos e abraços com Vitão, os fãs e amigos de seu ex-marido, passaram a criticá-la por acreditarem que o relacionamento do novo casal já acontecia há um bom tempo.

Quem não se segurou e fez questão de não ficar de fora dessa treta, foi o rei do youtuber, Carlinhos Maia.

Em entrevista ao programa da ‘Jovem Pan’, Carlinhos Maia foi questionado sobre o caso envolvendo Whinderso, Luisa Sonza e Vitão.

Carlinho disse que o humorista sempre foi muito apaixonado por Luisa e lembrou que ele a defendia como um leão, perto dele ninguém poderia falar mal dela.

Já Luisa Sonza, Carlinho diz que sempre achou algo vago, era como se os dois não se encaixasse, ele revela ainda que já viu a cantora tratar Whindersson mal e com grosserias por diversas vezes.

Por fim, Carlinhos diz que diz que Whindersson é uma boa pessoa e tem bom coração, e ao ser questionado sobre o desentendimento com o ex-marido de Luisa Sonza, Carlinhos diz que não guarda mágoas e que para ele isso é coisa do passado.

Confira outras notícias interessantes aqui abaixo!

Lembra do bebê que fumava 40 cigarros por dia? Veja como ele está atualmente

Luto! Marília Mendonça lamenta morte por conta da COVID-19: “Descanse em paz”

Fonte: AreaVip

Escrito por Rose