Carlinhos Maia entra na treta, manda indireta para Whindersson e Luísa, após ela assumir romance com Vitão e causa polêmica

Para quem acompanha os famosos na internet, com certeza vai lembrar que Carlinhos Maia e Whindersson Nunes já tiveram uma grande briga ano passado. Carlinhos levou a pior e foi muito atacado nas redes sociais e chegou a ser ‘cancelado’, termo que as pessoas usam para quando um artista comete algum erro e é criticado por maioria do público.

Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso

Após Luísa Sonza assumir o namoro com Vitão na ultima quinta-feira, 11 de setembro e causar a maior polêmica dos últimos meses, Carlinhos Maia resolveu entrar na treta e fazer críticas ao posicionamento da cantora quando ele e Whindersson brigaram.

Na época que os dois humoristas se desentenderam, Luísa ainda era casada com Whindersson, e claro saiu em defesa do seu marido na época. Carlinhos fala da frase que Sonza disse na época em que o humorista brigou com Whindersson.

Não deixem esse cara matar meu marido“. Apesar de ter sido rapidamente apagado, prints revelam o teor do comentário dele. Resumidamente, ele disse que essa frase ficou marcada e fez com que se sentisse muito culpado na época e que, agora, percebe que todos são seres humanos com defeitos.

Confira abaixo o comentário na íntegra de Carlinhos após Luísa assumir namoro com Vitão:

Fonte: Ig Gente



Escrito por JC Rosa