Carta psicografada de MC Kevin revela ‘detalhes chocantes’ da sua queda fatal; afirma sensitiva

No último domingo, 16 de maio, MC Kevin de apenas 23 anos, morreu de forma trágica após cair do 5º andar de um Hotel no Rio de Janeiro. O cantor estava hospedado no local, e na hora do acontecido ele estava com um amigo conhecido como MC VK e Bianca Dominguez, que trabalha como garota de progr*ma.

Segundo as informações, ele achou que a mulher dele estava chegando lá, se desesperou, foi para varanda e tentou ir para outro quarto e caiu, não resistiu aos ferimentos.



Brincadeira de mau gosto' resultou na morte de MC Kevin, diz modelo - Folha PE

A polícia segue investigando a morte do cantor, que tem apontado que foi acidental a queda. Familiares e amigos, ainda seguem indignados e tentando entender como essa tragédia aconteceu com o cantor que tinha um futuro tão promissor na música.

Uma famosa Sensitiva, que costuma fazer diversas previsões sobre os famosos, disse que esteve com MC Kevin após a sua morte.

MC Kevin morre após cair de 5º andar de hotel no Rio de Janeiro | ZonaSuburbana

Lene Sensitiva, afirmou que Kevin enviou uma carta por meio dela para a mae dele, Valquíria Nascimento. Segundo Lene, ofunkeiro “assumiu a responsabilidade” pela tragédia e , “pediu perdão para algumas pessoas”.

A sensitiva disse que não foi atrás de MC Kevin, ele mesmo a procurou após sua morte, ela ouviu tudo o que ele tinha a dizer e transcreveu, confira abaixo os detalhes:

 

Fonte: IG



Escrito por Joseph