Casado, Fábio Porchat diz que não quer ser pai e causa polêmica ao afirmar: ‘É um inferno ter filho’

Fábio Porchat é um dos maiores humoristas e apresentadores do Brasil, ele é muito amado pelo telespectadores por seus filmes, programas entre outros. Para se ter ideia da popularidade de Porchat, ele é seguido por mais de 5,8 milhões apenas no Instagram.

O apresentador deu uma entrevista para ‘O Globo‘ onde falou sobre ser pai e causou a maior polemica. Ele falou que não tem possibilidade de ser pai.

Casado com Nataly Mega, o apresentador confessou ter medo de uma criança atrapalhar o relacionamento. E não parou por ai, ele falou que ter um filho é um inferno, o que gerou muitos comentários.

Não faço a menor ideia, mas é um inferno ter filhos! Eu tenho 37 e Nataly está com 33. Quando a gente começou a namorar, ela me disse que se não quisesse ter filhos, nem iria começar. Hoje, ela também não pensa. O maior medo é perder o que construímos”, disse ele.

Porchat disse que ele a esposa são muito companheiros e que não brigaram na quarentena, e com a chegada de um filho, pode atrapalhar a união entre eles;

Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro… E filho atrapalha”.

 

Fonte: IstoÉ



Escrito por Joseph