Causa do falecimento de Jô Soares é divulgada mesmo sem o consentimento da família; Vídeo

Jô Soares se tornou um dos maiores apresentadores do Brasil, o sonho de muitos artistas era ir ao seu programa na Globo, na época que estava no ar. Fora do ar há alguns anos, Jô faleceu na madrugada desta sexta-feira, 05 de agosto.

A notícia comoveu o Brasil, ele recebeu diversas homenagens nas emissoras e milhares de homenagens foram feitas para ele nas redes sociais, tanto pelos internautas quanto pelos famosos.

Ex-produtora de Jô Soares entrega motivo de sua morte (Reprodução)

A causa do falecimento de Jô Soares não era pra ser divulgada, esse foi o pedido da família do apresentador e mesmo assim acabou sendo divulgador e gerou grande revolta na web.

Uma ex-produtora de seu programa revelou o motivo que pode ter levado o artista a óbito. A informação foi compartilhada ao vivo no SPTV primeira edição, telejornal local da TV Globo. A repórter Thaís Luquesi foi a responsável por informar o público da situação.

Jô Soares tem mensagem de despedida horas antes de morrer: "Não minta"

“Ela pediu pra reforçar uma informação de que o Jô Soares morreu de maneira natural. Essa é a informação da Ana Porlan, amiga pessoal por tanto”, destacou a jornalista da Globo.

Ana Porlan, ainda, fez questão de mandar recado a respeito da não associação da morte de Jô Soares com a Covid-19: “Ele não tinha nenhum problema com Covid-19, ela pediu pra que isso fosse reforçado, porque algumas pessoas chegaram a suspeitar que pudesse ter alguma problema desse tipo. Ela reforçou que não! Ele era muito cuidadoso”.



Escrito por JC Rosa