Infelizmente, o Corinthians não vem apresentando um futebol a altura de sua apaixonada torcida que não anda nada satisfeita com o desempenho da equipe dentro das quatro linhas.
Contudo, a diretoria do ‘Timão’ está correndo atrás de reforços, embora que a prioridade do momento seja a contratação de um novo treinador.
Nesta quarta-feira (16), Dunga, ex-jogador e treinador da Seleção Brasileira, teve o nome contato para o cargo, mas ainda não há nada certo.
Além da necessidade de um técnico experiente para colocar a equipe nos trilhos, a necessidade dos reforços é nítida, haja visto que, Luan, principal contratação para a temporada, ainda não mostrou a que veio.
Neste cenário de incertezas grande parte da Fiel Torcida pede um meia-armador, entretanto, neste momento Anrdrés Sanchez, presidente do ‘Timão’, afirmou que a contratação de um novo técnico está sendo providenciada.
Mas, se você acha que o Corinthians não está de olho em um bom jogador, está engando, Juan Cazares, meia atacante do Atlético, é um dos principais alvos da diretoria corinthiana.
Segundo informações de fontes próximas ao galo mineiro, Cazares teria recusado a proposta para permanecer em Belo Horizonte. Esta proposta teria vindo do Corinthians.
Sampaoli não tem colocado Cazares em campo, mas ele continua a disposição do técnico caso sua presença seja necessária.
Com 41 gols em 205 jogos, Cazares se tornou um dos principais jogadores estrangeiros da história do Atlético. “É uma equipe muito grande do Brasil. Uma equipe muito forte. Corinthians é um dos mais poderosos daqui (do Brasil). Como não vou gostar de vestir a camisa de uma equipe tão grande?”, declarou em entrevista à emissora equatoriana Canal Del Futbol.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Torcedores do Corinthians partem para cima dos jogadores em aeroporto
Fonte: Bola Vip