Cebola, vinagre e mel: remédio caseiro ‘milagroso’ contra asma, veia entupida e outros problemas

Em tempos de pandemia devemos ter cuidado redobrado com nossa saúde, e para isso nada melhor que recorrer as receitas caseiras, do tempo da vovó, até porque, se pudermos evitar as idas aos hospitais é bem melhor.

A receita que trouxemos hoje para você, é capaz de “turbinar” o nosso organismo, aumentando nossas defesas e imunidade.



Siga com a leitura e não perca nenhum detalhe de como preparar esse remédio caseiro maravilhoso que vai te ajudar a combater os sintomas e agravamentos de doenças como diabetes, veias entupidas, asma e pressão alta.

Confira!


Nunca é demais dizer, que se você tem algum sintoma fora do comum, o médico deve ser sempre consultado para uma melhor avaliação e prescrição de medicação correta.

Olha a receita!

Resultado de imagem para remedio caseiro cebola vinagre e mel

Ingredientes:

  • 1 cebola
    1 pitada de sal
    Vinagre de qualquer tipo
    2 colheres das de sopa de mel
    1 pote de vidro com tampa.

Como fazer:

Descasque a cebola, corte ao meio e depois em fatias bem fininhas. Deixe-a em repouso por 20 minutos a 2 horas. Em um pote de vidro coloque as fatias de cebola, acrescente a pitada de sal e adicione 1 a 2 colheres rasas (sopa) de mel puro.

Cubra a cebola com vinagre, misture bem e tampe o pote de vidro. Guarde o pote na geladeira por cerca de 5 dias, depois está prontinha para o consumo. Ela dura na geladeira de 1 semana a 10 dias.

Dr. Shuto recomenda o consumo do “remedinho” junto com suas refeições diárias, combinando-as com molhos ou pratos de sua preferência como carnes, assados, vegetais, sanduíches, e no preparo de outros pratos quentes.

Fonte: UOL



Escrito por Rose