Cena forte: Eriksen, da Dinamarca, cai desacordado e recebe massagem cardíaca em campo; assista ao vídeo

Nesta sexta-feira, 11 de junho, se iniciou um dos campeonatos mais amados do mundo, com cara de Copa Do Mundo, a Eurocopa teve início na tarde de ontem as 16h.

Já neste sábado, 12 de junho, o dia no campeonato não foi tão animado assim, acontece que momentos de tensões tomaram conta dos gramados. Tudo aconteceu quando Christian Eriksen, jogador da Dinamarca, desmaiou após receber uma cobrança de lateral, sozinho, e precisou de atendimento imediato ainda dentro de campo.



Até o momento não se tem nenhum tipo de informações sobre o que, de fato, aconteceu com o jogador de 29 anos da Inter de Milão. No entanto, o atleta teve de receber uma massagem cardíaca para ser reanimado.

Torcedores nas arquibancadas e jogadores, tanto da Dinamarca quanto da Finlândia se mostraram angustiados com a indefinição sobre a saúde do atleta, que permaneceu desacordado. Em determinado momento, Sabrina Jensen, esposa de Christian, adentrou o campo e foi consolada pelo goleiro Kasper Schmeichel.

O tratamento em campo durou mais de 10 minutos. Depois, o jogador foi retirado, com um balão de oxigênio. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde atual. O jogo foi suspenso devido à emergência médica.

Veja o momento do desmaio:

E você? Está acompanhando todas as emoções da Eurocopa? Também ficou angustiados com os momentos de tensão? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais com amigos e familiares.

Fonte: Metrópoles



Escrito por italo