Chega ao fim a luta de Luciano Szafir, ator estava na UTI internado com COVID-19

Nas última semanas, Luciano Szafir ficou internado após ser diagnosticado com coviod-19, o caso se complicou e ele chegou a ser intubado e passou por uma cirurgia no abdômen de urgência após várias complicações.

Nas redes sociais, a mãe do ator e Sasha, filha dele com Xuxa também chegaram a pedir orações  e estavam super preocupadas.

Luciano Szafir aparece se alimentando em vídeo; ator está internado desde o dia 22 de junho por complicações da covid-19 - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias o quadro dele começou a melhorar, nas redes sociais do ator, foi sendo postadas a evolução do seu quadro clinico, o que vinha deixando fãs, amigos e famosos super felizes. Na tarde deste sábado, 24 após mais de um mês internado com Covid-19.

O ator, de 52 anos, estava no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio internado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Szafir.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa“, diz o comunicado.

Vale lembrar que ele já havia pego covid-19 no começo do ano, e agora foi reinfectado, mas o quadro ficou bem grava. Graças a Deus ele se recuperou e está em casa.

Internado com Covid-19, Luciano Szafir manda recado aos fãs

Fonte: Quem

 



Escrito por Joseph