Chega ao fim a luta do pastor RR Soares, ele estava internado com COVID-19

O pastor RR Soares é um dos mais conhecidos do Brasil e por onde passa arrasta multidões de fieis que gostam de ouvir suas pregações. Ele também ficou mais conhecido ainda após ter seu programa em uma emissora de TV onde a grade é toda cristã.

Nos últimos dias, ele chegou a ser internado às pressas após ser diagnosticado com covid-19, o filho dele chegou a pedir orações nas redes sociais.



Equipe de R.R. Soares diz que pastor, que está com covid-19, continua na batalha: "Estamos vencendo"

Internado há 5 dias no Hospital Copa Star, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, 08 de junho, por meio de uma publicação, foi divulgado que ele está de alta e curado do vírus.

“A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor”, escreveu R.R Soares.

RR Soares: Igreja se pronuncia pela primeira vez sobre estado de saúde do missionário, que está internado com covid-19 - Rádio Jornal

No vídeo, ele aparece ao lado do filho, o deputado Marcos Soares (DEM-RJ). “Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos”, diz o parlamentar.

Nas redes sociais, milhares de fãs e fieis comemoraram a alta de RR Soares, confira o vídeo dele falando e agradecendo logo abaixo:

Fonte: G1



Escrito por Joseph