Chega ao fim luta da filha recém-nascida de Juliano Cazarré, o Alcides de ‘Pantanal’ após semanas na UTI; Vídeo

Nas últimas semanas, o ator Juliano Cazarré, que dá vida ao personagem ‘Alcides’ em Pantanal, atual trama das 21 horas viveu um grande drama em sua vida pessoal após o nascimento de sua filha.

A família Cazarré está vivendo um momento de pura alegria nesta segunda-feira, 01 de agosto. É que a filha mais nova do ator Juliano CazarréMaria Guilhermina, finalmente recebeu alta hospitalar.

Alcides morre em Pantanal? Ator da 1ª versão enfrentou desespero com desfecho · Notícias da TV

A pequena, que nasceu no dia 21 junho e não tinha saído do hospital desde que veio ao mundo, foi liberada para ir para casa junto da mãe, Letícia Cazarré, mas deve permanecer em São Paulo, onde seguirá o tratamento.

Quem deu a notícia foi a mãe da bebê. Em seu perfil das redes sociais, a jornalista compartilhou um vídeo com as malas prontas e mostrou a menina no carrinho, apenas esperando o momento de deixar a unidade hospitalar.

“Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital”, disse ela, que mora no Rio de Janeiro junto marido e dos outros quatro filhos que tem com o artista, que estão sendo cuidados pelo pai enquanto ela acompanha o tratamento da caçula.

Vale lembrar que Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia rara, chamada Anomalia de Ebstein e precisou fazer uma cirurgia poucas horas após o nascimento.

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa