Chega de homofobia em Pantanal: Zaquieu coloca Tadeu contra a parede e dá basta em piadas homofóbicas

Zaquieu tem divertido o público da novela Pantanal desde que chegou à fazenda de José Leôncio, mas para o mordomo de Mariana a vida por lá não tem sido nada divertida, pois ele vem sendo vítima de piadas homofóbicas por parte dos peões, principalmente de Tadeu.

O filho de Zé Leôncio está sempre cometendo bullying contra o visitante, mas nos próximos capítulos Zaquieu dará um basta na situação, causando o maior climão em Pantanal.

Nesta última sexta-feira (01), o mordomo se assustou ao se deparar com um jacaré e chegou na fazenda aos gritos, pedindo socorro. Em breve ele sairá novamente pela fazenda dos Leôncio, mas desta vez conversará sozinho, comentando sobre o quanto está difícil se adaptar à vida no Centro-Oeste.

Tadeu se aproximará de Zaquieu e começará a debochar dele: “Ara, que foi que aconteceu, esquisitinho?!” Furioso, o personagem de Silvero Pereira retrucará: “Em primeiro lugar: eu não me chamo esquisitinho! Eu tenho nome. Um nome muito bonito por sinal“.

Mas ele vai querer saber o motivo do peão chamá-lo de ‘esquisitinho’, então Tadeu provocará, perguntando se o visitante não tem espelho em casa. Zaquieu dará uma bronca no filho de José Leôncio, respondendo que tem vários espelhos e completará: “Você, pelo visto, não tem a menor educação“.

O filho de Filó continuará com seus deboches, então o mordomo avisará que não está com a menor paciência para esse tipo de gracinha e que não viajou até o Pantanal para ser motivo de chacota para os outros.

Tadeu ainda assustará o mordomo, dizendo que tem um jacaré próximo a ele, fazendo Zaquieu dar um grito e sair apavorado. Os peões que estavam acompanhando tudo, começarão a rir, fazendo com que o funcionário de Mariana fique ainda mais constrangido.



Escrito por russel