Cid Moreira vai aos prantos e lamenta morte na família após perda de bebê de Whindersson Nunes

No último sábado (29), o filho do humorista e influenciador Whindersson Nunes, nasceu. No último domingo, o próprio Whindersson se manifestou nas redes sociais e compartilhou uma foto tocando as mãozinhas do seu filho. Porém dois dias após o se nascimento, João Miguel não sobreviveu a vinda rápida ao mundo, e faleceu.

A morte do filho do humorista com Maria Lina, emocionou a todos nas redes sociais. O pequeno que nasceu com 22 semanas não resistiu. Whindersson além de receber mensagens de anônimos, também recebeu do apresentador Cid Moreira.



Através do seu perfil do Instagram, o apresentador publicou a foto onde Whindersson Nunes aparece tocando a mão do filho, João Miguel. Cid também relembrou da sua filha, Jacira, que faleceu no ano passado decorrente de um enfisema pulmonar.

Cid Moreira começou cumprimentando os seus seguidores, e em seguida revelou que estava muito comovido de ter visto o registro do humorista. O apresentador seguiu e disse que a ansiedade, o amor e a espera que o casal teve durantes meses, no fim acabou com dor e lagrima.

Cid Moreira continuou em sua legenda, e escreveu que sabe bem o que o casal está passando agora. Ele conta que perdeu sua filha que não era mais bebê, mas a sensação era bem parecida.

O apresentador ainda quis saber sobre as possíveis experiências que as crianças poderiam ter na vida e questionou, finalizando, aos seus seguidores sobre.

Fonte: Globo

 



Escrito por Rose