Ciúmes e supostas traições durante casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita vêm à tona

Não tem como falar sobre música sertaneja e não lembrar de um dos maiores ídolos do gênero, o cantor Gusttavo Lima já conta com vários sucessos que estão na boca do povo e entre as mais ouvidas das paradas de sucesso.

Sempre sendo assunto na mídia, o cantor desta vez acabou sendo debate após o fim de seu casamento com Andressa Suita. Casados desde 2015, o anúncio do fim do relacionamento dos artistas deixou os fãs em choque, principalmente após o cantor vim a público após a notícia feita pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles e confirmar o fim do casamento.

Embora tenham mantido uma relação transparente para a imprensa e a negativa de que tivesse ocorrido traições ou quaisquer outro motivo que tenha colocado em jogo o cônjuge, novas revelações em torno dos motivos que ajudaram no ponto final na relação vieram à tona. Segundo algumas informações dada pelo jornal Extra, o ex-casal já lidava com as “puladas de cerca” frequentes do ‘Embaixador’, que eram apaziguadas pela modelo e influenciadora digital.

Ainda de acordo com informações, nesse período já havia tido uma separação posta por parte da modelo e reatado pouco tempo depois. Falando em términos, os amigos de Gusttavo Lima estão receosos com a possibilidade do cantor sertanejo cair na bebedeira e se envolver com a mulherada conforme fazia antes de ter casado. Um outro motivo pelo qual complicou o relacionamento dele com a mãe dos seus filhos, Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos, foi os ciúmes excessivos do artista.

A modelo, que soma milhares de seguidores, nunca abriu mão da carreira e sempre conseguiu conciliar a família com os trabalhos profissionais, o que era totalmente contrário aos planos manifestados por Gusttavo. Sem uso da aliança, ela já deixou a casa luxuosa que os dois moravam juntos, agora residindo juntamente com os pequeninos numa antiga residência deles localizada em um condomínio de Goiânia, no Goiás.

Fonte: Área Vip

Escrito por italo