Claudia Raia que já viveu romance com Jô Soares surge abatida, se despede do apresentador e faz revelação

A morte de Jô Soares na madrugada desta sexta-feira, 05 de de agosto está sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Milhões de fãs e vários famosos estão lamentando a perda e compartilhando momentos marcantes do humorista e apresentador.

Claudia Raia usou as redes sociais nesta sexta-feira (05) para lamentar a partida do amigo. Sem esconder a tristeza e saudade, a artista falou que humorista teve grande importância em sua vida:

Jô Soares: apresentador foi casado três vezes e namorou Claudia Raia

“Receber a notícia da morte do Jô foi um choque para mim. Sabe aquelas pessoas que a gente acha que estarão sempre aqui, que são eternas? Jô era uma dessas pessoas para mim. Meu pai, meu amor, meu amigo, meu conselheiro”, iniciou ela.

“Ele representava tanta coisa para mim! Seu jeito de encarar a vida, de olhar e reparar em quem estava diante dele sempre me inspirou. Atenção genuína e o nosso tempo são das coisas mais preciosas que podemos dar a alguém. Jô era especialista nisso. Um ser humano inspirador, genial, talentoso e sempre disponível”, desabafou.

A global disse ainda que Jô Soares era uma pessoa que gostava de exaltar e incentivar outros profissionais. Ex-namorada do escritor, ela conta que o conhecê-lo mudou sua vida.

Nos comentários, milhares de internautas também deixaram mensagens carinhosas para o apresentador.

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa