Coletor de lixo é demitido após vídeo viralizar nas redes sociais, mas história tem reviravolta surpreendente

O vídeo com Vitor Celestino viralizou primeiramente no TikTok e depois nas redes sociais, pois mostra o coletor de lixo fingindo que o caminhão é um carro-forte e ele estaria dando cobertura aos colegas. Era para ser apenas uma brincadeira, mas as imagens viralizaram e ele acabou sendo demitido.

O caso aconteceu recentemente na cidade de Botucatu, São Paulo e a brincadeira do coletor de lixo durante o expediente foi registrada por uma pessoa, que depois compartilhou o vídeo nas redes sociais.

Vitor ficou desesperado ao ser avisado pela empresa que estava demitido pela brincadeira durante o expediente, pois ele tem 5 filhos, porém, várias pessoas já se ofereceram para ajudá-lo até que consiga um novo emprego.

Recebi duas propostas. A primeira ainda está em negociação e a segunda não deu certo porque era para dirigir carro e eu não tenho habilitação“, contou Vitor em uma entrevista ao portal UOL.

Vitor explicou que estava apenas brincando de escoltar o caminhão, fingindo que os sacos de lixo eram sacolas de dinheiro, sem imaginar que isto lhe causaria tanto problema.

Ele contou ainda que tem recebido muitas ligações e mensagens, de pessoas que querem ajudá-lo de alguma forma, inclusive um empresário já fez uma doação em dinheiro, mas o valor não foi revelado.



Escrito por russel