Com Covid-19, Neto tem piora e é internado às pressas, saiba mais

O ex-jogador de futebol e apresentador Neto, de 54 anos, testou positivo para a Covid-19. Sempre polêmico, o ex-atleta que não tem medo de dizer o que pensa e que por isso já conquistou muitos desafetos ao longo de sua carreira, confessou que subestimou a doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o portal de notícias online da revista ‘IstoÉ’, Neto precisou ser internado na noite desta quarta-feira (7), após sofrer uma piora em seu quadro de saúde. O apresentador está sendo tratado no Hospital São Luiz, localizado no bairro do Morumbi em São Paulo.

Xodó da torcida do Corinthians, José Ferreira Neto, brilhou em outros times, entre eles podemos destacar; Santos, Guarani, Atlético Mineiro, Palmeiras, Bangu, Deportivo Itália, Matsubara e Palmeiras.

Em sua conta oficial no Instagram, Neto fez questão de informar seus fãs e seguidores que precisou se internar, mas não deu maiores detalhes, afirmou apenas que estava na unidade de saúde para se medicar e fazer um tratamento adequado ao combate da Covid-19.

O ex-jogador do Corinthians fez questão de tranquilizar seus fãs e afirmou que está bem e que todos podem ficar tranquilos. Confira:

Sei que muita gente sabe que eu estou no hospital. Tô sendo muito bem cuidado. Fiquem tranquilos. Tô barbudo porque não faço barba há 10 dias. Fiquem tranquilos vocês todos. Vim tomar injeções, medicamentos, vim me cuidar. Podem ficar sossegados que daqui uns oito, nove dias já vou estar no Donos da Bola e no Baita Amigos, pra trabalhar firme e forte. Tô sendo muito bem cuidado. Por favor, pessoal, tranquilizem as pessoas, a família, não vamos escrever coisa que não é certo porque está tudo bem comigo”; afirmou o jogador.

LEIA TAMBÉM:

Luto no Futebol: jogador do Vasco morre após infarto fulminante

Síndrome do ovário policístico: se você tem entre 15 a 40 anos você precisa saber disso

Fonte: IstoÉ



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.