Com essa receita caseira você vai limpar as artérias do coração e prevenir o infarto e ataque cardíaco

O coração necessita que nossas artérias estejam saudáveis para funcionar com perfeição conduzindo o sangue bombeado pelo coração para todo o organismo. Porém mesmo sabendo dos riscos, algumas pessoas descuidam dessa parte vital de nosso corpo.

Entre as fontes prejudiciais podemos citar o sedentarismo, obesidade e ingestão de alimentos gordurosos, levando a complicações como insuficiência cardíaca, AVC, arritmia e infarto.

Por estas razões devemos cuidar da saúde de nossas artérias e para dar uma forcinha básica, trouxemos hoje uma dica que vale ouro.

Confira!

Os 10 melhores alimentos para limpar as artérias e veias

Bebida para limpar as artérias

Além de fazer uma faxina nas artérias, ainda melhora a imunidade.

Ingredientes:

  • 1 dente de alho
  • 4 limões com casca
  • 1 pedaço de gengibre (10 cm)
  • 1/2 litro de água

Modo de preparo:

Descasque o limão e retire o miolo, cortando-o ao meio, retire a parte branca que fica no centro da fruta e amarga a bebida.

Agora, descasque o gengibre, o  alho, o gengibre e  bata no liquidificador junto com o limão, pode colocar um pouquinho de água.

Feito isso, ferva meio litro de água e assim que levantar fervura, deligue o fogo.

Pronto, estamos terminando, agora adicione a água quente ao liquido que está no liquidificador e deixe esfriar esfriar. Esfriou? agora coloque a bebida em uma jarra com tampa e conserve na geladeira.

Modo de usar:

Em jejum, beba um copo por dia, durante 3 semanas seguidas. Passado esse período, deixe seu corpo descansar por 7 dias e repita o tratamento mais uma vez, lembrando de mexer antes de tomar.



Escrito por Rose